SAIBA COMO MELHOR UTILIZAR SEU VELHO E BOM JEANS

Olá mulher poderosa,

Todas nós adoramos usar um Jeans, não é mesmo? Principalmente quando estamos na maior pressa, abrimos nosso armário e lá está ele, lindo e confortável.

Nada como ter um bom jeans no armário, super prático, confortável e democrático, combina com tudo. É uma peça incrível, que não pode faltar nunca em nenhum armário.

Quando você for às compras, procure fazer escolhas inteligentes, isto é, compre peças de boa qualidade para que tenha durabilidade, que se ajuste com perfeição ao seu tipo físico. Assim você vai usar por muito tempo e poder compor os mais diversos looks possíveis com seu jeans, desde o mais despojado, até um bem “arrumadinho”.

Hoje, temos vários modelos de jeans, largos, justos, curtos, médios, compridos, os rasgadinhos nas pernas (super charmosos) e uma diversidade enorme de tonalidades.

Lembrando que é sempre bom ter pelo menos um em tom escuro, uma peça coringa, a ser usado na composição de um look mais social quando necessário.

Como estamos vivendo tempos difíceis em nossa economia nos dias atuais, é recomendável reduzir o consumo; utilizar sempre que possível, as peças que você já tem em seu armário, mesmo que já não estejam tão novas assim.

Basta usar de criatividade e arrasar na montagem dos looks. Se tem uma coisa que nós brasileiras temos de sobra, é a criatividade. Então, use a sua, diversifique e multiplique seus looks lançando mão de acessórios poderosos e fique linda.

Acessórios poderosos, não quer dizer caros, mas vistosos, que tenha um toque de sua personalidade, tais como; bolsas coloridas, bijuterias, terceira peça, lenços e sapatos, etc.

Agora que você já escolheu o jeans que melhor se ajusta ao seu corpo, vamos as dicas de qual calçado mais harmoniza com a modelagem escolhida e você possa usufruir da melhor forma possível de sua calça preferida.

Calça reta: Modelagem universal, veste bem a todos os tipos físicos, pode ser usada com tênis, slippers, sapatilhas, sapatos e botas de modo geral, com salto grosso, salto fino e também sem salto.

Calça flare e pantalona: Estas calças, vestem super bem as mulheres com quadril mais largo, a típica mulher brasileira. A elegância impera com calçados de saltos altos. Podendo ser grossos, finos, Anabela, sandália plataforma e mesmo botas no inverno.

Calça skinny: Calça preferida de todas as mulheres. Para as mulheres com quadril mais largo, é recomendável utilizar blusas ou camisas mais longas, ou uma terceira peça para um efeito mais elegante. Todos os tipos de calçados combinam com este modelo, desde o tênis até o scarpin.

Calça boyfriend: Este modelo é exatamente a ideia que ele transmite, a calça do namorado, é larga, solta e muito despojada. Pede calçados mais femininos e delicados, tipo sapatilhas, scarpins e sandálias. A não ser que você queira expressar um look muitoooooo despojado, daí vale tudo.

Calça Cropped, Cigarrete ou Corsário: Calça mais ajustada nas pernas, um pouco mais curtas que a calça capri. Combina com sapatilhas, slippers, oxfords, sandálias e sapatos de salto alto.

Todas essas informações são apenas ideias para que você possa compor seu visual. O mais importante mesmo é você se sentir plena, feliz com tudo o que Deus lhe concedeu. É você se olhar no espelho se sentir linda, confiante, segura de si e ter o prazer e a alegria de se vestir para você mesma e recomeçar a cada novo dia.

Gostou poderosa? Então, curta e desfrute de seus jeans da melhor forma possível.

Bjkas  Léa Borges 

A disposição! 

Instagram: leaborgesestilo
.
Site: www.leaborges.com.br
.
WhatsApp: (12) 98191 1395

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *